sexta-feira, 15 de abril de 2011

o que somos nós ?


eu me perco na minha própria vida e depois no que eu hoje tenho certeza é que a única coisa que não tem solução é a morte eu me acho na esperança de recomeçar , mas é so eu tentar fazer algo diferente que eu me perco denovo , no mesmo lugar que eu me achei , há seilá é complexo , até demais , eu levei 2 meses para saber o significado de complexo , imagina quanto tempo eu vou levar para saber o significado de mim mesma ? é até eu pretendo melhorar em questão de pensamento . as vezes parece que eu sou invisivél que eu não existo para as pessoas mas na verdade so eu que me excluo e no momento paro para pensar o que é impossível ? para mim impossível e não ser possível porque eu tento fazer com que as pessoas me ouçam mas não eu não consigo , minhas opiniões não são perfeitas mas eu também não sou e nem tento ser , porque ser perfeita e não poder arriscar seu próprio limite há minha diferença

por : Yasmin Horn

Nenhum comentário:

Postar um comentário