sábado, 16 de abril de 2011

o que é a felicidade afinal ?


em tudo o que eu penso eu não acredito , é difícil pensar sabendo que nada vai fazer sentido , e qualquer coisa no outro dia vai me deixar tão feliz , a felicidade nada mais é do que um dos sentimentos que eu finjo que sinto para me tornar mais feliz . Eu não quero mais pensar em nada , fingir que tudo é certo e o errado não faz mais parte dos meus pensamentos , eu só queria que uma coisa se tornasse real meu próprio significado . Eu me perco no meu pensamento , tudo é tãp perfeito ou imperfeito , isso não diz nada , me afundo em pensamentos impossivéis , porque tudo é tão complicado e perfeito ao mesmo tempo , não consigo entender nada , eu demorei muito para descobrir meus amigos verdadeiros e quanto será que eu vou levar para entender o significado da minha vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário