sábado, 16 de abril de 2011

ninguém pode te manipular


eu me perco em falas de música , o que me faz uma pessoa normal , as vezes quero sumir de tudo isso , mas parece tão desnecessário , eu sei que um dia isso tudo vai me fazer sentido mesmo que tenha que demorar uma centena de anos , e enquanto isso eu apenas digo será que pra eu tomar uma decisão é preciso me amarrar e me atormentar ? acho que não , uma decisão muda nossa vida e quero tomar ela do meu jeito sem ninguém me obrigando e me atormentando porque só eu que posso fazer isso , e ninguém mais , o mundo é tão complicado ao ponto de eu não saber quem eu sou de verdade , porque não é mais facil ? eu tambem não sei mas eu sei que so eu posso tomar essa decisão e ninguém vai me obrigar a nada , porque eu faço meu futuro e o controlo e ninguém vai me impedir de nada , mesmo que seja preciso o mais sacrificio

Nenhum comentário:

Postar um comentário