sexta-feira, 15 de abril de 2011

meu próprio mundo


eu sei que é impossivél mostrar com palavras de arrependimento , eu quero sumir da minha da vida não quero mais que minha vida exista , mas se por um bom tempo eu não pensar em nada disso vai me fazer bem . Não tanto mas vai , eu podia estar slá , mas eu podia estar feliz com pessoas verdadeiras não que as outras sejam falsas , mas seilá é como se eu não tivesse importância e as que me dão importância eu desvalorizo , tipo é como se soubesse o que eu quero e ia estar tão longe de conseguir e o pior de tudo eu iria sentir o que eu precisava sentir.

Eu nem sei mais o que eu quero , pequenas palavras são muito grandes para mim e grandes pensamentos são apenas pequenas palavras . Eu tento criar meu proprio mundo assim como eu tento criar minha opinião , eu quero ser diferente ao ponto de todo mundo ser igual , eu quero que as pessoas pensem que eu não to nem aí para a opinião de cada um . Eu quero que eu mesma pense que se eu não for assim literalmente eu não posso ser .

Um comentário: