sábado, 19 de março de 2011

um pouco de cada coisa


cara fala serio eu tava tentando fazer uma poesia esses dias e putz .. :@ o que que rima com hora ? porque a gente não faz uma poesia linda ? {PORQUE EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE DÃ DÃ DÃ } não se ofenda to falando de mim blz ?voltando o que rima com hora ? eu tava tentando fze uma poesia pra coloca akie no blog e puts daqe a dois séculos eu posto tá , mas se eu postar antes é porque a criativadade veio [AVÁ] mas isso não vem ao caso \z

bom esses dias eu tava olhando numa especie de diário meu no caderno de historia da quinta serie e o que mais me chamou a atenção é que eu escrevi uma coisa assim : se eu fissesse um livro de 2010 teria esses capitulos :
1-eu ganho um novo melhor amg
2-vc nunca me substituira
3-altas no msn
4-nunca me deixe ! pff
5-não a convidea
6-caca vc me paga !! { mico no cool '-' )
7-tem gente com cada mentira \z
8-ela me largou de mão
9-outra pessoa entra na minha vida
10- vc é tudo
11 - eu te mostro que não o que vse pensa
12- dpois de um dia , minha vida muda em emediato

nada de comentários para mim explicar os capitulos acho que só uma pessoa sabe o que todos querem dizer , tbm nem sei , mas eu não vou contar tlg :D....


algumas frases preferidas minhas de dizer :
-procurei até achar essa no you toba '--'
-ela até sabe que o maior pecado do mundo, é fazer alguém se apaixonar por você mas você não sentir o mesmo
-calminha que eu vo la ve se to morto , caaalma krlh
-perai que vo ri da tua cara e me suicida com o papel higienico
-seus dãdãdã
-nois vamo pro canada ner ? qe diá mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário