sábado, 19 de março de 2011

Liberdade


Liberdade para todos ...
bom se voce é um adolescente de 12, 13 anos e tem aqueles pais durões que querem te prender a todo o custo dentro de casa pare tudo e leia isso . bom eu por exemplo quero liberdade de poder sair de casa e ir ao centro da cidade e voltar apé com meus amigos depois da escola , e quando quando meus parentes vem aqui em casa , ela começa a tagalerar e começa a dizer que na rua tem um monte de vagabundo , que tem istrupador e etc ... eu fico com raiva porque em vez de falar diretamente comigo fica fazendo fofoquinha ? e ainda mais de coisas que são só minhas e não quero que outras pessoas saibam , isso acaba me fazendo perder a confiança neles e não contar absolutamente nada a eles , porque perco totalmente a confiança e liberdade é essencial e todos querem , então podem nos dar um pouco mais de liberdade meus caros pais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário