sábado, 19 de março de 2011

sem medo de ser feliz


Para que desperdiçar tanto ?
muitas pessoas pelo menos pelo meu ponto de vista não vivem de um jeito 100 % certo , tipo ai vse deve tá se perguntando para de se meter na minha vida ? ta eu quero ajudar poooh , viver cada momento como se fosse único , aprender e errar sem medo de ser feliz , cada passo que damos conquistamos outro , para que se estressar tanto com sua vida ? se a maioria das vezes é so curtição , so animação , não se preucupe tanto com seu futuro com essas coisas , porque quando chegar a hora vse certamente saberá o que se deve fazer , eu fico muito feliz em saber que a maior alegria da minha vida é ter conquistado tudo que queria , ter amigos que me ajudam e uma família que me apoia , mas pnsa , pare de achar cada vez mais defeitos em voce , cada pessoa é o que é e ninguem além de voce vai mudar isso , criar cada vez mais defeitos só diminui sua auto confiança ...muitas pessoas também sãaãaaaao ricas e tem tudo mas não dão valor a tudo isso , são infelizes do que adianta ? a sua felicidade ninguém vai te dar , voce que vai procura-lá , voce que vai traze-lá até voce , e tambem é voce que vai conquista-la...a amizade tambem aprendemos e erramos com nossos amigos , ter muitos é bom , mas dificil é lidar com a personalidade dos outros tbbm , imagine uma pessoa que seeja seu melhor amigo te falar isso :
tu é a unica pessoa que me fez chorar
tu me mudou,
tu me fez intender que amizade não é andar com o mais popular, e sim andar com aquela pessoa que tu ama, que tu te sente bem, se penssar no que os
outros penssam
tu me enssinou a ser quem eu sou, e que se aconteça, que seja pra valer,
tu me enssinou a ser tudo oque eu sou hoje em dia
MUITO OBRIGADO POR ISSO

#ficadica : não liguem para o que os outros pensam de vc , vc é o qe é cada um tem sua personalidade e seu jeiito , ninguém além de vc vai mudar isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário