terça-feira, 7 de junho de 2011

uma existência ?


tem dias que eu realmente paro e penso porque eu to aqui ? se tem dias que ngm quer falar cntg , tem dias que todo mundo te odeia , mas tem dias que todo mundo te quer e te ama isso confundi demais . confunde demais meus pensamentos e confunde o que eu penso , porque as pessoas são tão falsas ?isso me enoja dms , mas o que eu realmente sei é que posso contar com meus poucos mas verdadeiros amg's ! eles sempre tão cmg pá tudo , sempre sempre , tem dia que tu fica complicado que me levo ao ponto o que a eduarda tá fazendo aq ?UAHSUHASU confunde seriiio , me levo a pontos de querer me isolar e pensar quem realmente me dá valor , mas se eu me isolar e me distanciar de tudo isso vão me chamar de emo , o de que as vezes me confundem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário