domingo, 13 de fevereiro de 2011

as férias fortalece nossa amizade ?


Bom as férias tem uma duração acho que de uns dois meses e pouco mais será que as férias nos aproximam ou nos afastam , boom isso depende de cada pessoa eu acho que aproxima , pois eu tiha vários amigos que nãs férias se tornaram meus melhores amigos e hoje a gente não vive um sem ooutro , a gente se aproximo tanto que a gente se torno melhores amigos e tanto para cada um faz planos para quando começar as aulas dar um jeito de se não se separar , mas tambem tem algumas amizades minhas que se afastaram durante o periodo de ferias , priincipalmente com os que nao tem internet ,outro era melhor amigo e hoje percebi que aquela pessoa nao era a certa e meio que acabei trocando meus melhores amigos,mais ainda tenho amizade com meus antigos amigos. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário